quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Uncisal abre inscrições para o Vestibular 2015



A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas realiza de 1º a 30 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo vestibular 2015. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br, no período entre 14h do dia 01/10/2014 e 23h59min do dia 30/10/2014 .
O candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br. Após o preenchimento dos dados deverá ser impresso o Documento de Arrecadação - DAR gerado pelo sistema e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento.
O valor da inscrição para o vestibular Uncisal 2015 será de R$ 190,00. Já o candidato que optar pelo pagamento da taxa especial fará um investimento de R$ 70,00. O desconto só é praticado para o estudante que tenha cursado ou esteja concluindo, até o final do ano letivo de 2014, exclusiva e integralmente, o Ensino Médio (1° ao 3° ano) ou equivalente – Ensino de Jovens e Adultos – EJA / Supletivo – em estabelecimentos da rede pública de ensino do Estado de Alagoas; além de aqueles tenham cursado, exclusiva e integralmente, o Ensino Médio (1° ao 3° ano) ou equivalente – EJA / Supletivo – em escola cenecista do Estado de Alagoas, em fundações filantrópicas do Estado de Alagoas ou que estude com concessão de bolsa de estudo integral no Estado de Alagoas entre outros pré-requisitos estabelecidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário