segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PROGRAMA ABRE SELEÇÃO DE CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM

Estão abertas as inscrições de seleção para o Programa de Apoio às Escolas Públicas do Estado, o PAESPE. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de outubro. O curso é voltado para alunos da rede pública de ensino.
O PAESPE tem por finalidades principais, complementar e suprir carências dos estudantes do ensino médio de escolas públicas do Estado em todas as disciplinas avaliadas pelo ENEM e promover o contato destes alunos com a realidade, rotina e os serviços oferecidos pela UFAL.
As aulas são realizadas de segunda a sábado no CTEC/UFAL e são orientadas por diversos professores de Engenharia Civil, Engenharia Química, Química, Biologia, Matemática e por bolsistas dos PETs Engenharia Civil, Conexões de Saberes, Engenharia Ambiental e Letras.
A inscrição pode ser feita no site do programa (http://sites.google.com/site/paespectec/selecao-paespe-2012). Para inscrever-se o aluno tem que estar cursando o 2º ano do 2º grau no ano letivo de 2011, e comparecer à prova no dia 05 de novembro de 2011 iniciando impreterivelmente às 09hs e terminando às 11hs no Centro de Tecnologia da UFAL - CTEC Campus A.C. Simões UFAL. À prova constará apenas da disciplina de matemática do ensino fundamental (do 1º ao 9º ano).
Maiores informações através dos telefones (82) 3214-1866/ 1291/ 1289

Nenhum comentário:

Postar um comentário