quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Convocação dos monitores(AL) deve ser publicada na próxima semana

A convocação dos monitores aprovados no último processo seletivo promovido pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) está prevista para a próxima semana.

 Durante reunião realizada na sede da Secretaria, nesta quarta-feira (10), os 15 coordenadores Regionais de Educação receberam instruções e materiais para o procedimento de contratação dos profissionais. O resultado oficial da seleção será homologado pelo secretário Adriano Soares nos próximos dias e publicado no Diário Oficial do Estado .

Os aprovados serão chamados após levantamento da carência identificada nas unidades de ensino, pelas Coordenadorias Regionais de Educação, também por meio de despacho publicado no Diário Oficial. O prazo para apresentação do aprovado é de dez dias, na CRE onde prestou inscrição. “Vamos lotar o número de profissionais que cada Coordenadoria convocar. A carência de cada região é específica e muito flexível”, comenta Adilma Carla, membro da comissão do processo seletivo.

Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, com período máximo de duração do contrato de 24 meses. A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

Os candidatos que se submeteram à seleção podem conferir a lista de aprovados e o edital do certame no link http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=141.